Lançamento em BH do livro Águas Passadas – Escritoras de Pará de Minas contam histórias

As autoras foram as primeiras a chegar. Aos poucos, convidados foram chegando, amigos, familiares, estudiosos, apreciadores da literatura. Cumprimentos, conversas, alegria. Logo, o auditório da Casa Idea, espaço lindo e charmoso de BH, estava lotado. Fátima Péres contou como conheceu Terezinha Pereira e como nasceu a ideia de organizarem um livro de contos escritos por mulheres, tendo como temática a mulher. Terezinha também contou um pouco dessa história. Depois, cada autora recebeu o seu exemplar. Emoção! Andrea Moreira, Ângela Xavier, eu e Malluh Praxedes compartilhamos com os presentes um pouco dos nossos contos publicados no livro, sem entregar os finais, claro. Fomos para as fotos e, ao final, mais abraços, sorrisos, partilhas. Foi uma noite linda com gente linda! Como é bom estar nesse universo rico da Literatura! E em novembro haverá mais! Com o lançamento aqui em Pará de Minas. Tudo já está sendo programado. Em breve, teremos informações. Oba!!!

Resultado de imagem para águas passadas terezinha fátima penaluxÁguas Passadas – Escritoras de Pará de Minas contam histórias… (Editora Penalux), livro de contos organizado por Fátima Peres e Terezinha Pereira, reúne  contos de 16 autoras pará-minenses.

Galeria | Esse post foi publicado em Contos/crônicas, Diversos, Eventos, literatura, Livros, Pessoal, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s